quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais impressões do público...

No domingo, Alessandra Callado foi nos assistir e, ontem, me enviou as seguintes palavras sobre a experiência que vivenciou durante Leve:

"Hoje a morte me assoprou ao ouvido.
Um sussurro frio, baixo, conhecido.
Como se me visitasse,
para lembrar que está sempre por perto.
Perda presente.
Vazio concreto."
(09/06/2009)

(postado por Renata Pimentel)

4 comentários:

  1. Acompanho essas duas já faz tempo, Maria então.... até já dançamos juntos!! Vi e presenciei como elas levaram a sério essa empreitada, como entraram de cabeça na pesquisa, como se esforçaram. Dei algumas aulas pra elas na época da preparação do espetáculo (ainda estou fazendo algumas aulas para elas), e como é bom ensinar a pessoas tão talentosas, tão boas. Engraçado, tão diferentes, mas a vontade de chegar num lugar comum as deixam vibrando numa mesma energia.
    Assiti a um ensaio geral, e já me emocionei em algumas partes. Lógico, não tinha o cenário completo, não tinha iluminação, a trilha não estava completa... Metido como sou até dei uns pitacos e elas como sempre bem ligadas, profissas.
    Então estreou, fui ver. Assim que entrei já senti algo, um clima diferente. O cenário muito bem pensado, era como ver através de uma névoa, ou de um mosqueteiro, ou de um véu. Aquela mandala no chão belíssima, muito bem feita. A luz o óóóóóóóóó, Luciana é o óóóóóóóóó´KKKKKKKKKKKKKK. Brincadeira, aquela “desgraçada” é muito competente, ajudou muito a criar aquele clima perfeito para o assunto. A trilha, puta que pariu, Isaar é realmente uma filha da puta, a trilha é do caralho, desculpem, mas a trilha diz tudo.
    Fiquei muito emocionado, muito mesmo. Leve é triste, bate fundo, e é leve, é lindo. Fiquei também emocionado porque vi que elas levaram realmente a sério os pitacos que dei (outras pessoas também deram: Kiran, Clara, Renata...), porque o trabalho que fizeram não tinha nada a ver com todas as pessoas que elas tinham trabalhado antes (realmente saiu delas), porque lembrei dos amados que se foram.
    Muita gente pode dizer que não tem muito movimento, muita “dança”, mas E DAÍ? Não poderia ter, TA ÓTIMO COMO ESTÁ.
    PARABÉNS RAPARIGAS, PROSTITUTAS, QUENGAS, LINDAS, GOSTOSAS, ARTISTAS...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Professor!!!!

    obrigada pelas belas e verdadeiras palavras.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Eita gota!Bateu forte.
    Coisa linda, muito obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir