quarta-feira, 5 de agosto de 2009

LEVE no Aldeia do Velho Chico

Estaremos apresentando leve, dentro da programacão do Aldeia do Velho Chico,
no Teatro do SESC em Petrolina - PE, no dia 05 de agosto às 20h30.
Além da apresentacão já estamos ministrando oficina de danca contemporânea.
A aula vai do alongamento, passa pela conscientizacão do corpo e da qualidade do movimento, até chegar na improvisacão. Tudo conectado às experiências vividas dentro do processo de leve, somada às aulas de Luiz Roberto e Liana Gesteira, nossos anjos da guarda.

Cheirooo

e aguardem o lancamento da trilha, em breve.

Um comentário:

  1. Qndo assisti vcs no Teatro Apolo eu disse que enviaria um dos meus escritos relacionados a perda da minha avó.Aqui embaixo segue.[Gabriella Beltrão, aluna de licenciatura em dança da UFPE]
    _

    Como?

    Como pôde o dia amanhecer?
    E o sol brilhar?
    Como pode o pássaro cantar?
    Como pode haver sorrisos?
    Como pode haver conversas?
    Como posso lembrar da sua alegria e não ficar triste em saber que não a verei mais?
    Como pode a criança brincar?
    Como não lembrar da senhora histórias a contar?
    Como pode não se sentir falta do seu abraço acolhedor?
    Como não lembrar de quando me chamava de menina linda?Como recordar isso tudo e não chorar sua falta?
    Se dentro de mim agora existe um vazio;
    Daquela que tanto amo e hoje partiu..

    [.By: Gabriella Beltrão 28/06/08]

    ResponderExcluir