segunda-feira, 15 de março de 2010

Temporada de Leve inicia com debate sobre composição de trilha sonora para a Dança.

A equipe do espetáculo de dança Leve convida a todos para o debate “Composição de trilha sonora para dança”, que será realizado nesta quinta-feira, dia 18 de março, às 14h30 no Centro Cultural dos Correios de Recife. Além de participar do debate, o público poderá também conhecer o CD da trilha sonora original do espetáculo Leve, que foi concebido pela cantora Isaar. O encontro será conduzido pelo bailarino, músico e jornalista Marcelo Sena. A iniciativa marca o inicio da temporada do espetáculo Leve no Centro Cultural dos Correios de Recife, neste mês de março.

Debate - Partindo de sua formação como instrumentista e de sua experiência na composição de trilhas sonoras para espetáculos de dança, Marcelo Sena, também bailarino, irá abordar questões que problematizam a relação entre dança e música, som e corpo. Para isso, ele fará um breve panorama da história da trilha sonora e levar a uma discussão sobre as produções atuais que optam por terem trilhas sonoras feitas especialmente para espetáculos de dança.
Visite nosso blog:
http://levediario.blogspot.com/

Debate e Lançamento da trilha sonora originalDia 18 de março (quinta)Hora: 14h30Tema do debate: composição de trilha sonora para dançaLocal: auditório - Centro Cultural CorreiosEndereço: Av. Marquês de Olinda, 262 - Bairro do RecifeEntrada: GratuitaPreço do CD: R$ 10,00

Compareçam e divulguem!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário